23 julho 2011

O QUÊ HÁ PARA OUVIR

 


Disco de Chico Buarque narra crônicas em canções delicadas

14/7/2011 9:39,  Redação, com Vermelho - de São Paulo
O álbum traz as poesias e crônicas de Chico Buarque, compositor, escritor e poeta de 67 anos em canções suaves e delicadas


Chico Buarque sorri acanhado na capa de seu novo disco. A foto em preto e branco, escrito apenas Chico, sugere um modelo de recato e melancolia em seu novo trabalho, que chega às lojas no próximo dia 22 de julho. Mas quem abre o digipack, admira-se ao deparar-se com tantas cores.

As letras das composições aparecem embutidas numa paleta de 20 tons que enfeitam o encarte sem qualquer imagem. E a simplicidade da arte e do título de seu novo trabalho também colorem as dez canções que compõem Chico, seu primeiro disco de inéditas desde Carioca (2006) –e do romance Leite Derramado (2009).
 
O álbum –que sai pela Biscoito Fino numa estratégia de divulgação online exclusiva para compradores do álbum em esquema de pré-venda, por R$ 29,90 no site www.chicobastidores.com.br– traz as poesias e crônicas do compositor, escritor e poeta de 67 anos em canções suaves e delicadas, que desfilam em gêneros diversos e pouco lembram a capa melancólica do álbum. Há, sim, variações que se prestam a um caráter reflexivo, mas não necessariamente taciturnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário